Pixelbr Fórum

Sejam bem vindos ao Pixelbr Fórum

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pixelbr Fórum

Sejam bem vindos ao Pixelbr Fórum

Pixelbr Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pixelbr Fórum

4 participantes

transformice contas e senhas cofre aqui

brunosupervelos

<b>Mensagens</b> Mensagens : 4
    Pontos Pontos : 23268
    Ouros Ouros : 1

transformice contas e senhas cofre aqui Empty transformice contas e senhas cofre aqui

Mensagem por brunosupervelos 28/3/2012, 9:42 pm

Pessoal eu ja tive 3 conta boas de 3k de queijo 2k e dai me hackearo, mas eu to com uma que n lembro o nome dela, alguem me passa as conta que eu vou pegando queijo com elas, a e apesar n liguem se tiver alguma garota que dizer oi gatinho vc só da ignorar éla séra a minha namorada ok, n se preocupa eu n vo faze nenhuma [~Staff] Palavra Censurada. e eu n sei como mas as veses quando eu jogo da um bugue que eu vo pegando de 1 em 1 queijo e mostra que eu peguei 5+5+5+5+5 n sei como mas ta ai se quiser me passa vc n vai se arrepender sou muito bom jogador n fasso vc leva ban e te ajudo a pega queijo e libera titulo!!!.isso é só se me passa a conta eu te passo detalhes doque eu vo fazze néla ok!!. lol! :pce: :gargalhada: :D
    Pirata
    Pirata

<b>Mensagens</b> Mensagens : 77
    Pontos Pontos : 23598
    Ouros Ouros : 95

transformice contas e senhas cofre aqui Empty Re: transformice contas e senhas cofre aqui

Mensagem por Pirata 28/3/2012, 9:56 pm

Usuario Ja fui da Staffer por isso ja venho lhe adiverter! Isso e proibido, a Pirata Projetos, THB e outros blogs de transformice estao nessa de "Doaçao" tanto que nao seria obrigatoria
    brunosupervelos

<b>Mensagens</b> Mensagens : 4
    Pontos Pontos : 23268

transformice contas e senhas cofre aqui Empty Re: transformice contas e senhas cofre aqui

Mensagem por brunosupervelos 29/3/2012, 12:23 pm

eu n sou nd cara !!
    Tankful

<b>Mensagens</b> Mensagens : 1
    Pontos Pontos : 23231

Mensagem por Tankful 3/4/2012, 8:04 am

eu sou nd tb
    Bryan
    Bryan
    Administrador
    Administrador

<b>Mensagens</b> Mensagens : 617
    Pontos Pontos : 500030396
    Ouros Ouros : 1000

Mensagem por Bryan 4/4/2012, 12:57 pm

Olá,

Usuario Advertido, isso é proibido.

#TOPIC CLOSED.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 22/11/2024, 5:07 pm