hoje eu estarei lançando uma super novidade aqui no pixelbr, é oooo:
"BANCO PIXELBR"
(pixelbr bank)
bem agora você poderá fazer compras em nosso shop e só pagar quando vier a fatura do seu cartão( 1 á 1 mês)
você pode adiquirir Cartões com limite de até 6000 Moedas e por parcelas pequenas por mês, mais bem nem todo banco é essa maravilha, nem aqui é...
Pois bem vamos fazer um exemplo de divida bem atrasada aqui em nosso banco(mais de 3 meses)
á cada mês nós mandamos uma MP com a fatura de cada um, após a fatura se você tiver o dinheiro da fatura gasta nós retiramos na hora, se não tiver nós retiraremos e a sua conta poderá ter um saldo negativo:
3 meses ou 2000 moedas negativadas em sua conta = tentaremos fazer um acordo
4 meses ou 3000 moedas negativadas em sua conta = tentaremos fazer + um acordo
após 4 meses ou + de 3000 moedas negativadas em sua conta = cartão bloqueado
5 meses = conta bloqueada(banida por dividas acumuladas)
bem no caso da conta bloqueada nós mandaremos um ultimo acordo com alguns descontos para você tentar pagar as moedas que está devendo para liberar a conta no fórum
Bem Bryan mais como eu consigo as moedas para pagar??
É simples!, é só ir postando e fazendo tópicos, se você for da staff você ganha seu sálario e pode ir pagando sua divida.
Mais quanto eu pago pelo cartão??
Para Pegar você não paga NADA, mais dai você paga 30 moedas por mês(pouquinha coisa)
E eu pago 30 Moedas para quais limites??
30 Moedas é um valor fixo para todos os limites(até 6000 moedas) só no mês de renovação que você paga 90 moedas mais dai nos proximos meses o preço continua o mesmo.
E quais são os modelos de cartões??
Os modelos são:
Cartão Express(Até 2000 moedas)
Cartão Staff (Até 4000 moedas) (Exclusivo staff pixelbr)
Cartão Premium(Até 6000 moedas)
E em breve:
Cartão Gold:(Sem limite)
bem caso você queira um cartão você pode mandar uma MP para mim com os seguintes requerimentos:(legenda:*Obrigatório)
Titulo da mensagem*: pedido do Cartão de Crédito
Nome*:
Sobrenome*:
Tipo de Cartão(Premium Staff ou Express)*:
Limite(de 300 á 6000 moedas dependendo do cartão)*:
Email(ou MSN)*:
bem é só isso daqui alguns dias eu mandarei uma MP para todos os usuários do fórum com os modelos dos cartões e o modo que eles são!
Cordialmente
Fundadores Pixelbr
(pixelbr bank)
bem agora você poderá fazer compras em nosso shop e só pagar quando vier a fatura do seu cartão( 1 á 1 mês)
você pode adiquirir Cartões com limite de até 6000 Moedas e por parcelas pequenas por mês, mais bem nem todo banco é essa maravilha, nem aqui é...
Pois bem vamos fazer um exemplo de divida bem atrasada aqui em nosso banco(mais de 3 meses)
á cada mês nós mandamos uma MP com a fatura de cada um, após a fatura se você tiver o dinheiro da fatura gasta nós retiramos na hora, se não tiver nós retiraremos e a sua conta poderá ter um saldo negativo:
3 meses ou 2000 moedas negativadas em sua conta = tentaremos fazer um acordo
4 meses ou 3000 moedas negativadas em sua conta = tentaremos fazer + um acordo
após 4 meses ou + de 3000 moedas negativadas em sua conta = cartão bloqueado
5 meses = conta bloqueada(banida por dividas acumuladas)
bem no caso da conta bloqueada nós mandaremos um ultimo acordo com alguns descontos para você tentar pagar as moedas que está devendo para liberar a conta no fórum
Bem Bryan mais como eu consigo as moedas para pagar??
É simples!, é só ir postando e fazendo tópicos, se você for da staff você ganha seu sálario e pode ir pagando sua divida.
Mais quanto eu pago pelo cartão??
Para Pegar você não paga NADA, mais dai você paga 30 moedas por mês(pouquinha coisa)
E eu pago 30 Moedas para quais limites??
30 Moedas é um valor fixo para todos os limites(até 6000 moedas) só no mês de renovação que você paga 90 moedas mais dai nos proximos meses o preço continua o mesmo.
E quais são os modelos de cartões??
Os modelos são:
Cartão Express(Até 2000 moedas)
Cartão Staff (Até 4000 moedas) (Exclusivo staff pixelbr)
Cartão Premium(Até 6000 moedas)
E em breve:
Cartão Gold:(Sem limite)
bem caso você queira um cartão você pode mandar uma MP para mim com os seguintes requerimentos:(legenda:*Obrigatório)
Titulo da mensagem*: pedido do Cartão de Crédito
Nome*:
Sobrenome*:
Tipo de Cartão(Premium Staff ou Express)*:
Limite(de 300 á 6000 moedas dependendo do cartão)*:
Email(ou MSN)*:
bem é só isso daqui alguns dias eu mandarei uma MP para todos os usuários do fórum com os modelos dos cartões e o modo que eles são!
Cordialmente
Fundadores Pixelbr
Última edição por [ADM]-Bryan em 17/3/2012, 9:01 pm, editado 1 vez(es)
26/12/2013, 2:39 pm por Bryan
» Sobre Mice Maninho
26/12/2013, 12:12 pm por Bryan
» Meu novo mice ( arteech mice aqui bryan e ninja e triga)
2/8/2013, 3:15 pm por kayanekayane
» [NOVO][COM VAGAS] Huggle Hotel!
26/7/2013, 8:52 pm por Hu4z
» Minecraft MOD #2 More Zombies
25/7/2013, 1:23 pm por Convidado
» Dofus & DdTank
24/7/2013, 6:23 pm por Convidado
» Codigos SIMS 3
24/7/2013, 5:47 pm por Convidado
» 2 Jogo de browser
24/7/2013, 2:53 pm por Bryan
» Combat Arms